segunda-feira, 5 de março de 2012

Casamento

Bem, o Leo com aquela postura de homem bravo, e muito sério, revelou-se, um grande brincalhão e um ótimo dançarino. Cati, preocupada com detalhes..detalhes..rs..mas foi perfeito!!!


Na dança especial do casal, os dois arrasaram!!!!!!!! Foi bom demais!!!!


Saudades....


Decoração: By Cassia Flores
Cerimonial: Angela Cerimonial
Bolo e doces: Susana Cardozo
Vestido da Noiva: D. Lorena(confeccionou)
Traje do Noivo: Giovana Noivas
Fotos: Cesar Castro Fotografia
Dia da Noiva: Maxim's Concept